quinta-feira, 27 de junho de 2013

Não aceitamos gente feia, favor não insistir.

Não aceitamos gente feia, porque gente feia faz feiura! Isso é um fato com o que nós que somos maravilhosos temos que conviver, o pior é não pode fazer nada contra esse mal que nos atinge todos os dias.
Antes que me crucifiquem quero deixar claro que quando eu falo ‘GENTE FEIA’ estou querendo dizer:

- Gente mal humorada
- Gente mal educada
- Gente grossa
- Gente falsa
- Gente preconceituosa
- Gente burra
- Gente que fala do que não sabe
- Entre outros tipos de gente que faça qualquer tipo feiura...

Pessoas feias são fáceis de reconhecer, normalmente gente linda não simpatiza com gente feia. Isso é até matemático: Positivo + Positivo = Positivo.



Eu me recuso a andar ao lado, sentar na mesma mesa do bar com pessoas feias. E o motivo é básico quando você menos esperar aquela pessoa horrorosa fará uma feiura! Do tipo: Tratar mal o garçom, acender um cigarro aonde não é permitida, achar que está sendo encarado (a), dar em cima descaradamente de alguém comprometido... Gente feia é uma bomba relógio que a qualquer momento pode estourar e manifestar toda sua feiura pelo mundo.

Não aprendi a lidar com gente feia, pessoas assim além de fazerem um mal terrível a sociedade. São feias! Não admito feiura, de nenhuma maneira.
A vida é tão linda, o que custar ser uma pessoa maravilhosa? O que custa fazer bem para os outros? O que custa ser surpreendente? É isso é outro ponto, normalmente gente feia é tão previsível.

Faça sua parte para um mundo melhor e mais bonito:
Amanhã, melhor faça agora. Se você é feio (a) tem o DEVER de ser gente boa, então levante-se e seja uma pessoa maravilhosa, gente que é maravilhosa atrai coisas bonitas. E o mundo precisa de gente bonita por aí.


Vai você consegue, nem é tão feio (a) assim!

5 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, amei!!! Tbm me recuso andar com gente feia! Não quero ser presa, já que nem terminei a faculdade ainda e não terei direito a sela especial huahuahauha, tem gente que vai além de ser feia, seja a ser desprezível! bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ah, gente feia é sem condições de serviços. Não sei lidar!
      Beeeijos

      Excluir
  2. Mto legal... Xô da minha vida, gente feia...rsrs!
    Parabéns pelo blog Pamela, muito sucesso, vc merece!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      É isso ai, somos lindas nada de perder tempo com feiura.
      Beeeijos

      Excluir
  3. Disse tudo! Gente feia tem tendência natural a afastar pessoas lindas!O feio é um solitário!
    Beijo!Conheci teu blog hoje,saí lendo todas as postagens! Gostei de tudo o que li! Você tem talento!Sucesso com o blog!Lindaaaa!

    ResponderExcluir