sexta-feira, 28 de junho de 2013

Aniversariante ilustre!

O TEXTO ABAIXO OU A TENTATIVA DE TEXTO ABAIXO, TRATA-SE DO MEU ‘PARABÉNS’ PRA RAUL SEIXAS. O TEXTO ESTÁ CONFUSO, QUANDO SOU APAIXONADA PELO ASSUNTO QUE NESSE CASO É MEU IDOLO MAIOR NÃO SEI COLOCAR AS IDÉIAS NO LUGAR. PORÉM ACHO NECESSÁRIO FALAR DELE HOJE.



Não dá pra escrever sobre Raul, o cara era o cara. Eu sou uma aluna de Raul, apaixonada pelo seu trabalho e pela pessoa que era Raul brasileiro, baiano, porreta e maluco.
Imagina fazer um role com Raul?! Sentar e tomar uma gelada, falar da vida ao lado de Raul. Quem teve esse privilégio, teve também a vida modificada e com certeza mais rica. Raul não passava pra fazer pouco estrago, dentre suas infinitas citações uma das minhas favoritas é de um som onde ele dizia:


 
“Eu nunca cometo pequenos erros, enquanto eu posso causar tempestades” 
                                                                    Moleque Maravilhoso – Raul Seixas


E eu levo isso pra vida, se eu for errar que seja um erro terrível. São tantas lições que não consigo organizar ou explicar o que Raul é na minha vida e o significado que as coisas que ele disse e fez tem pra mim, grandioso demais pro meu intelecto.

É uma confusão de sentimentos, escrever sobre Raul quando se está escutando o próprio e quando se passa a vida tentando seguir a ideologia de vida desse maluco. O cara era cachorro – urubu, carpinteiro do universo... Raul era o moleque maravilhoso!

Se eu pudesse falar com ele só ia querer agradecer, por ter me ensinado a como o tudo é melhor e mais fácil na sociedade alternativa. Viva Raul, viva!
Inspiração para todos os dias, solução para todos os problemas e a melhor companhia sempre.

Gênio, gênio e gênio. Não sei descrever o que significa o tal ‘Raul Seixismo’ pra mim, obrigada Raul sou apaixonada por você.



TOCA RAUL!

3 comentários:

  1. Eu disse que tinha virado sua fã! Pois é, virei mesmo.

    Não tem nada de confuso no seu texto. Aliás, a capacidade de interpretá-lo, depende o quão "Maluco Beleza" você é!

    E só para nós, Raul Seixistas, é que essa compreensão se faz clara. Pois sei exatamente o que é, o misto e a explosão de sentimentos que nos aflora, ao falarmos de Raulzito (chamo assim, pois sou super íntima).

    Eu adorei o texto! Parabén Pam.

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo a Pamblogueira!Adorei! Despojada e demais!Ganhou mais uma leitora!

    ResponderExcluir
  3. Vivaaaaaaaaaaaa Raul, ele era o cara!

    ResponderExcluir