quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Borboletas na barriga

Esse texto é uma tentativa de descrever essa sensação maluca que é a melhor coisa da vida, espero que suas borboletas na barriga se pareçam com as minhas. 


Vamos lá:






Borboletas na barriga começam com uma vontade de voar, mas também de vomitar, uma falta de ar, um sorriso que não cabe na boca. Vontade de sair abraçando as pessoas na rua, é uma seqüência de pulos, são risos intensos e sem fim, vontade de gritar, é como receber cócegas, é uma fome que não se consegue comer. Um desespero delicioso.

É com toda certeza a sensação mais maluca que acontece em nossas vidas, é como se o mundo fosse acabar de tanta alegria. Fica impossível esconder, quando você menos percebe está explodindo de alegria na frente das pessoas. Os olhos parecem que vão queimar de tanto brilho e a boca rasgar de tanto sorrir.


O que causa você ter borboletas em sua barriga? 
As causas podem ser várias desde um trabalho de faculdade até o dia do seu casamento. Mas com segurança eu afirmo, a melhor de todas as causas é quando surge uma pessoa do nada na sua vida e faz sua barriga encher de borboletas super voadoras.

Então se tem alguém na sua vida que te faz sentir borboletas na barriga, pegue essa pessoa coloque dentro de uma linda garrafa de vidro e cubra-a de coisas boas. Gente assim é coisa rara, pegue essa pessoa pelo braço e vai voar por aí! 

 O mais legal é que essas coisas não dão pra prever, não existe um tempo certo e muito menos lugar. Simplesmente acontece! E que delícia é quando acontece, vamos nos deixar viver, apaixonem-se todos os dias pela mesma pessoa ou não.
O importante mesmo é que você deixe sua barriga livre para todas essas borboletas.



.

2 comentários: